terça-feira, 2 de agosto de 2011

Invenções Curiosas!

                 
"Caneta Mágica"
Chega de comprar canetinhas de várias cores!!


"Olhos Abertos o Tempo Todo"
Muito útil pra usar na escola, no trabalho e perto de uma pessoa que tem voz de canção de ninar.



"Dicionário Prático"
Agora você não precisa se preocupar em aprender o idioma do país quando for viajar. Estas camisas dizem todas as informações básicas que você pode precisar. Para se comunicar é só apontar para os desenhos e depois para o ponto de interrogação!


"Cobre da Chuva"
Agora você pode sair na chuva e voltar sequinho pra casa!


"Iluminando o Caminho"
Com essas mini lanternas nos sapatos, podemos andar no escuro sem  nos preocuparmos em aonde estamos pisando. Muito útil!


"Apoiador de Páginas"
Com esse "apoiador de páginas" de livros, você pode segurar o livro com uma mão, sem problemas de ele ficar fechando, e com a outra pode fazer o que quiser!


"Sofá - Cama Beliche"
Aprenda a economizar espaço com esse "sofá - cama beliche".


"Apoio Para Fotos à Distância"
O fotógrafo agora já está incluído na foto tirada à distância. 


Gostou das invenções? O que você faria com elas? Comente. (:

6 comentários:

  1. amei o post
    blog otimo
    tou seguindo
    me segui
    http://meninos-cor-de-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahuahuaha que da hora cada invenção doida

    ResponderExcluir
  3. Blog muito bom, ja estou seguindo. Segue o meu tbm
    http://memessafados.blogspot.com/
    (Parceria em aberto)

    ResponderExcluir
  4. nossa, gooostei mt dessas invenções excentricas!!
    eu ameeeeei essa caneta *-----------*!!!! hauhauhauahuahahuauha


    adoreeei o blog e estou seguindo!!


    qnd tiver um tempinho, se quiser conhecer o meu serah mt bm vinda!


    grande beijo


    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu blog!!Já estou seguindo!!! :) Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei o blog. Estou te seguindo, se puder me seguir de volta, agradeço. =)

    http://infostartnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir